Papai e Mamãe

Papai e Mamãe
Felizes

domingo, 9 de janeiro de 2011

06/01/11 - A confirmação

Hoje minha mamãe acordou com a pulga atrás da orelha mas não falou nada pro Papai... É aniversário de casamento deles e, se ela confirmar que estou a caminho, ela vai fazer uma surpresinha pra ele...


***


Na hora do almoço, a mamãe correu no Shopping com a Titia Bel para comprar um exame de farmácia (até ela estava ansiosa...)

Quando a mamãe foi fazer o teste, foi muito engraçado: a primeira listinha pink apareceu rapidinho e a segunda foi aparecendo bem devagar e não passou de cor-de-rosa. E aí, é positivo ou não?

Elas chamaram a Tia Rê pra tentar tirar a dúvida, já que ela tem 3 sobrinhas, talvez pudesse ajudar... Não resolveu nada...

Foi então que apareceu a moça da limpeza no banheiro e deu um grito de espanto!!! Aí, mamãe já começou a chorar...


Agora, é só esperar chegar a noite pro Papai ficar sabendo...


***


Conforme o esperado, Papai levou Mamãe pra jantar fora (e eu fui junto, claro...).

Antes de sair, Mamãe preparou uma caixinha com uma chupeta, a fita com o resultado do teste (ela secou direitinho e colocou num saquinho) e um bilhetinho escrito: "Papai, estou a caminho... Me aguarde!".


Depois do jantar, lá no restaurante mesmo, a Mamãe, super ansiosa, entregou a caixinha pro Papai... Gente, vocês precisavam ter visto a carinha dele antes de chorar... Muito emocionante...


Mas eles não contaram nada pra ninguém ainda...

3 comentários:

  1. rsrsr qdo eu fiz o teste de farmacia da DUda tb passei esse sufoco.. a linha ficou bem clarinha... dai eu fui pra faculdade e o Marcelo correu na farmacia pra comprar outro exame e comparar se tinha akela linha....rsrsrsr dai me ligou na faculdade!!!1 dizendo q no da farmacia nao tinha aquela linha....

    ResponderExcluir
  2. A mamãe também chorou quando contou pro papai... E ficou linda emocionada também! Amo vocês!...

    ResponderExcluir