Papai e Mamãe

Papai e Mamãe
Felizes

sábado, 15 de janeiro de 2011

14/01/11 - Primeira consulta

Hoje, Mamãe, Papai e eu fomos visitar o Dr. Rodrigo Otávio que vai cuidar de mim e da Mamãe nos próximos 9 meses.

Em menos de um minuto ele deu quatro "Parabéns!" pra Mamãe e pro Papai: Mamãe grávida, primeiro bebê, três semanas de gestação e... hum... ih, esqueci o motivo do quarto parabéns...

Graças a Deus, está tudo sobre controle! Ele pediu umas cinco folhas de exame, falou pra Mamãe continuar tomando o ácido fólico e cuidar com a postura, já que Mamãe trabalha sentada o dia todo.

Ele falou que Mamãe pode continuar fazendo hidroginástica e caminhadas sem nenhum problema. Ela só não pode praticar esportes de contato.

Hoje, meu tubo neural começou a funcionar...

Titia Cyntia fez uma barra com o meu desenvolvimento que Mamãe ainda não sabe colocar aqui no blog, mas ela vai conseguir... aí vocês poderão acompanhar, dia-a-dia.

3 comentários:

  1. parabens meus queridos filhotesss....quero visitar meu netinho do coração... parabens.....amo vcssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ai que foufos, estou sempre aqui para te acompanhar bebe lindo da titia!!!amamos vcs três!!!

    ResponderExcluir