Papai e Mamãe

Papai e Mamãe
Felizes

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

13/01/11 - Descobertas

Hoje, mais um dia de alegria e sono para minha Mamãe...

Titia Cyntia que também espera um bebezinho passou o site do Calendário de Gravidez pra Mamãe e ela descobriu que minhas feições e pulmões já estão se formando e meus olhos e orelhas já se evidenciam.

Mamãe também ficou sabendo que ontem completou a 3ª semana de gestação. Meu coraçãozinho já bate, vocês sabiam?

O sono da minha Mamãe continua muito grande e hoje, com a chuvinha caindo lá fora, deu uma vontade nela de estar em casa nanando...

Mas mesmo com muito sono, hoje ela conseguiu ir no shopping com o Papai à noite e comeu uma saladinha do Mc Donald. Sinto muito orgulho da minha Mamãe, ela está se alimentando direitinho: saladinha, frutinha, pãozinho integral...

Titia Débora e Titio Ivan vieram em casa hoje e me trouxeram presentinhos que eu AMEI!!!!!!


3 comentários:

  1. Delicia ne? Cada dia uma nova descoberta...
    E que mamae mocinha mesmo !!!! Comendo direitinho...

    Titia Cyntia so tem vontade de comer uma coisa: Cheetos Lua rs...

    ResponderExcluir
  2. Esse bebê já é muito inteligente!!! ahahaha...São Paulo na veia...kkkkkk..Bj

    ResponderExcluir
  3. ai Mari, vc vai ser uma mamãe MARAVILHOSA!!!E O LÉO ENTÃO , VIXE...VAI SER O PAPAI MAIS BABÃO DE TODOS RSS...TO TÃO EMPOLGADA COM A SUA GRAVIDEZ, ATÉ PARECE QUE EU QUE TO GRÁVIDA, JA AVISEI UM MONTE DE MINHAS AMIGAS QUE VC TA GRÁVIDA , ELAS JA TE CONHECEM, SE ACREDITA!!! DE TANTO QUE EU FALO DE VCS RS....
    BJAO PRA CVS TRÊS

    OBS:AMEI A ROUPINHA TIA DÉ

    ResponderExcluir