Papai e Mamãe

Papai e Mamãe
Felizes

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

18/01/11 - Enjoos... Ui!!!

Hoje Mamãe acordou cedo pra tomar os remedinhos e não dormiu mais... Assistiu TV a manhã inteira e ficou no notebook navegando na internet.

Ah, esqueci de contar que ontem meu priminho Vinícius fez 6 aninhos! Ele é muito lindo!

Mamãe começou a sentir enjoos mais fortes. Não suporta sentir cheiro de comida e a vizinha faz carne temperada todo dia... Ela está comendo pão e frios (queijo e peito de peru defumado), frutas, leite, mas comida... não consegue...

Titia Danyzinha veio visitar minha Mamãe e eu. Elas tomaram café juntas e ficaram conversando até o Titio Bebeto ligar que estava chegando na casa deles. Foi uma tarde muito agradável!

Papai chegou do trabalho e trouxe tortinha de maçã do Mc Donald pra Mamãe. Hum... Que delícia!

Fomos dormir cedo hoje...

3 comentários:

  1. Mary querida.... Deus abençõe esta gravidez e este bebê mais do que esperado!!
    Tenho lido seus posts todos os dias, mantenha-nos informados hein!! rsrs...
    Só tá faltando fotos.... assim q a barriguinha começar a dar o ar da graça comece com as fotinhas blz!! =D

    Estamos aqui mto felizes por vcs!!
    Bjosss...

    ResponderExcluir
  2. A mamãe tá um pouco enjoada, mesmo. Mas continua linda e querida! Tentando aguentar firme essa semana "de molho"... Não tá fácil, né, mamãe? Hoje ela dormiu cedo de novo (Hmmm, 22h, mais ou menos cedo...). O primeiro exame de urina deu normal. Graças a DEUS! Ah, ela ficou feliz com o 3X0 do Tricolor!! Eu e o bebê também!! Amanhã tem mais, mamãe vai colocar mais posts... Tchau! Beijos, minha linda!

    ResponderExcluir
  3. Ai Mary o Vinicius é lindo mesmo! Essa foto ficou linda com a surfa que vc deu né!!

    ResponderExcluir